logo-mini

Planejamento Estratégico

Ou você tem uma estratégia própria ou é parte da estratégia de alguém.

Todo negócio precisa de estratégia. Antes do visual, do nome, de ideias criativas, um negócio precisa de pesquisa, estudo, posicionamento, proposta de valor e diretrizes estratégicas.

Através de um planejamento estratégico é possível evitar erros na gestão, aumentar o valor de marca e otimizar resultados.

  • Objetivos

    – Estudar toda a dimensão da marca e entender a gestão.

    – Conhecer o público alvo.

    – Posicionar a marca em função de sua proposta de valor e diferenciais.

    – Criar uma plataforma que seja diferente, relevante, proprietária e consistente.

    – Gerar diferenciação e valor percebido.

    – Não ficar refém de preço no mercado.

  • Estudo de Negócio

    – Entender os players do mercado

    – Pesquisar e compreender o contexto sociocultural

    – Pesquisas quantitativas e qualitativas.

    – Perfil demográfico e psicográfico.

  • Plataforma de Marca

    – Proposta de valor (O que sua marca vai resolver no mercado e sociedade)

    – Missão, visão, valores e essência (O que sentido sua marca faz para as pessoas)

    – Persona (definição do perfil de consumidor ideal)

    – Posicionamento (Como que sua marca vai agir e atuar no mercado)

    – Universo visual e verbal

Serviços

Os serviços podem ser feitos em blocos ou avulsos, dependendo da necessidade do cliente.

Marca
Consultoria
Estudos
Análises
Branding

Vem pro BANDO!