NOTÍCIAS DA SEMANA - ESPECIAL F8 - GorillaBrand
logo-mini

NOTÍCIAS DA SEMANA – ESPECIAL F8

Compartilhar

NOTÍCIAS DA SEMANA – ESPECIAL F8

🎁UM PRESENTE PRA VOCÊ🎁

E-commerce com módulo de pagamento interno, priorizar grupos.

http://time.com/5580587/facebook-redesign-what-to-know/

Instagram quer profissionalizar influenciadores, que poderão monetizar melhor, colocando link de compra direto nas fotos além de testar tirar o foco na contagem de likes para acabar com as métricas de vaidade.

https://www.theverge.com/2019/4/30/18523847/instagram-hide-likes-test-canada

A mudança de layout do Facebook também foi feita para mudar a imagem negativa da empresa. Segundo matéria do Social Media Today, as pessoas estavam associando o azul à roubo de dados e falta de privacidade.

Além disso, os grupos terão prioridade no fluxo de comunicação. Alguns grupos terão postagens anônimas, quando o assunto, por exemplo é algo delicado como saúde íntima além de ter chats próprios.

https://www.theverge.com/2019/4/30/18524188/facebook-f8-keynote-mark-zuckerberg-privacy-future-2019

Facebook promete um crescimento não focado tanto em algoritmos. Segundo Zuckita, a era do News Feed acabou. O centro será nos grupos e com isso, o fluxo de informação fica menor, mais nichado e controlado pelos próprios participantes e administradores.

https://www.theverge.com/2019/4/30/18523265/facebook-events-groups-redesign-news-feed-features-f8-2019

O gigante das redes sociais enfrenta agora mais de uma dúzia de investigações internacionais sobre sua história de violações de privacidade, desde seus anos de compartilhamento de dados a várias violações recentes de dados.

https://www.wired.com/story/f8-zuckerberg-future-is-private/

Projeto FB5

Na realidade, o Facebook é uma confusão de recursos que parecem vazar constantemente dados do usuário. As pessoas perdem seu tempo vendo postagens inane do News Feed de “amigos” com quem nunca conversam, com inveja de fotos de colegas ou chiando em artigos de isca de cliques e vídeos virais isoladamente. O Facebook nunca abalará essa reputação se continuar a polir seus recursos antigos.

Facebook pivots to what it wishes it was

Comentaí!

comentários


Comments are closed.