logo-mini

O BANDO

Não são as espécies mais fortes que sobrevivem nem as mais inteligentes, e sim as mais suscetíveis a mudanças.”

Chales Darwin

Baseado na transliteração da palavra grega, as denominações para os membros dessa espécie não mudaram muito, são bastantes parecidas. Basta comparar e perceber: Gorilla (em alemão), gorila (em espanhol), gorilo (em esperanto), gorille (em francês), gorila (em galego), gorilla (em inglês), gorilla (em italiano), gorilla (em neerlandês), goryl (em polonês), gorila (em português), entre outros…

Reino: Animalia
Filo: Chordata
Classe: Mammalia
Ordem: Primates
Família: Hominidae
Gênero: Gorilla

Criativos, sabem usar as ferramentas que estão ao seu redor.

Os movimentos são enérgicos e decididos.

São extremamente fortes e vistosos, impondo esse estilo à tudo que fazem.

Acreditamos na comunicação como ferramenta primordial na construção de um presente e um futuro melhor. Compreendemos que nem sempre é fácil transmitir informação de uma maneira clara e amigável, por isso estamos em constante transformações para não só trazer um conteúdo bom, mas que seja da melhor maneira possível.

Somos obcecados por educação, o conhecimento move montanhas, e florestas também. Tentamos educar nosso bando de uma maneira mais leve, mais amiga e mais transparente. Em uma época de tanta rapidez e de tantas notícias falsas, precisamos educar nosso mercado, para, consequentemente, transformar pessoas.

Temos o hábito de plantar sementes por aí, inspirar pessoas não tem nada a ver com discursos amadores e promessas falsas. Tem a ver com ampliar o seu potencial ao máximo. Tirar proveito e enaltecer seus pontos positivos. Se nós conseguimos chegar até aqui, outros também podem. Provocar esse espírito transformador significa muito para nós.

Sabemos que sozinho é mais difícil, deixe o bando te ajudar. 😉

Quer conhecer mais o bando?